sábado, 4 de março de 2017

Tendências



Oque para você é uma #tendência? Uma coisa ( peça ou estilo ) que todas as pessoas estão usando e você usa por "obrigação" ou ideias que você adequá ao seu estilo e busca adaptar do seu jeito? Pensando nisso, eu resolvi fazer esse post aqui para vocês com uma pegada de #tendência mas que sirva dessa forma de inspiração. Como eu sempre gosto de falar, eu não tenho um estilo que eu sigo a risca, gosto de conforto, deixar meus looks com a minha cara, então, vou deixar aqui várias dicas!










Minha intenção é trazer para vocês diversas formas para essa peça. A camisa de Banda está voltado com tudo e eu aposto que muitas pessoas tem alguma guardada no guarda roupas e não usa! Um look comfy ou até um look mais elaborado. Com sobreposição, estampas, listras, desenhos, salto ou tênis. Tem um pouco para cada gosto.






Trouxe fotos de camisas sem ser de bandas também porque gostei da composição do look. Aah, outra tendência que tenho visto muito por ai, são as meias calças e meia arrastão. Você usariam? Querem post inspiração? Quem tiver dica de inspiração e de post, pode comentar aqui ou me mandar no Instagram @carol.aq. Espero que tenham gostado! Super Beijoos

Um comentário:

  1. Amo camiseta de banda, demais mesmo! Tenho várias em casa, já tava na moda antes dela começar! rs

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir