domingo, 9 de abril de 2017

Look

Sumida, eu?
Oii meus amoress! Mal começaram as aulas e eu já sumi novamente, não é mesmo? Hahaha este início de período não anda nada fácil por aqui. Decidi postar hoje para contar as mudanças que estão acontecendo na minha vida e vir dar um Oi mesmo.
De modo geral, as coisas estão bem, tudo caminhando. Alguns probleminhas aqui e outro ali, mas nada que não tenha solução. 
Eu tenho pensado muito sobre oque eu quero para minha vida, em relação a tudo, pessoas, trabalho, estilo de vida, e resolvi me focar um pouco mais neste projeto. 
Começando pela minha saúde. Estava muito sedentária e me alimentando muito mal, então, entrei na academia, estou me empenhando (juro! rs), também fui na nutricionista e estou esperando meu plano alimentar ficar pronto. Depois da páscoa venho contar como está minha alimentação e falar um pouco mais desse assunto para vocês!

Bom, como Domingo é o dia real e oficial da preguiça, por aqui não é diferente! kkkk Vou postar uma dica coringa que até já falei aqui para você da minha paixão Vestido Midi + Tênis mas com uma pegada um pouco mais social e super trend.








Esse Oxford Tratorada de Verniz Prata é da Loja Miarte! É super lindo e muito confortável. Você pode abusar na combinação, pois, além de lindo, é super versátil!!
O site está todo com 20% de desconto, e se você usar o cupom CAROLAQUINO você tem 20% de desconto também!! Gostou? Então, aproveiteem!

Estava com saudade de vocês mas tenho lido cada mensagem de carinho no Instagram e fico muito feliz!! Irei escrever mais sobre meu cabelo, porque vocês sempre perguntam. Se quiserem que eu fale sobre algum outro assunto, podem me mandar aqui ou lá no Ig <3 Boa semaninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário