terça-feira, 30 de maio de 2017

Sapatos da Gringa

Vocês já conhecem a nova parceira do blog não é, a AmiClub. Como eu já falei aqui, é um site americano e eu estou amando porque além das peças serem lindas, bem feitas, chega aqui +- em 10 dias, vocês acreditam nisso??? Dessa vez eu resolvi arriscar comprando sapatos. Eu sempre tive essa vontade de comprar sapatos da China mais tinha medo de ser taxada, e olhem só, dessa vez foram 3 de uma vez kkkkk Quase não acreditei quando vi aquela caixa enorme a minha portaria com menos de 15 dias!!!


A primeira, é uma fofura! Ela é transparente com detalhes metalizados em rosê!! Mais minha cara impossível haha


Dá pra ver o pé todinho dentro dela e ela tem essa faixa na frente, dando todo um charme a mais. Link da fofura AQUI. Eu calço aqui no Bra 36, eu comprei as botas número 6, mas no site tem a tabela de medidas também que super facilita na conversão.



De um extremo à outro, juro que quando escolhi essa, não imaginava que era tão grande e quando chegou, fiquei desconfiada se iria usar nessa canela fina aqui. Quando experimentei no dia das fotos, eu amei.


Ela é toda furadinha e tem esse salto branco que dá todo um charme! Vou deixar aqui embaixo mais uma foto com ela para vocês também apaixonarem à segunda vista, assim como eu kkk


Minha terceira escolha, é só amooor! Gente, fiquei apaixonada já no site e estava louca para chegar logo. E AQUI está o link.


Estava sem botas de salto porque aqui em Viçosa eu praticamente não uso salto (só quando tem fotos), mas já estava querendo e escolhendo para comprar uma. Essa sim! Foi paixão avassaladora e irresistível.


 Eu caí nos encantos e foi a primeira que escolhi.Gente, sem falar da qualidade e leveza de todas as três. Essa também é toda aberta e o salto da frente é menor. 


Querem o link do amor? Clique AQUI . Esse modelo foi a que eu achei mais confortável e a que eu acho que mais vou usar. Mas estou encantada com todas e já estou ansiosa para as próximas escolhas. Acho que vou escolher só sapatos agora <3 Me contem oque acharam das minhas escolhas e qual o modelo que você mais amou!!! Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário