domingo, 24 de julho de 2016

20 fatos sobre mim



Oláa galerinha. Tudo bem com vocês?
Vou falar um pouquinho sobre mim, contando segredinhos que vocês ainda não sabem. Tenho dificuldade em falar sobre mim, mesmo falando muito, é um assunto que eu travo então, esse foi um dos motivos que eu criei o Blog. Alguns desses fatos são coisas que me perguntam sobre mim e outras são coisas mais pessoais, como minha personalidade.

Vamos lá :

1) Não gosto de café, nem do cheiro e nem de nada que tenha café.

2) Não gosto de Friends, já tentei assistir algumas vezes e não me prendeu, sorry!

3) Nunca fiz dieta, como bacon, chocolate, hamburguer e tudo de bom da vida.

4) Tenho uma tatto e já tive piercings, tive que tirar quando operei e até hoje não furei, mas pretendo um dia.

5) Tenho prótese de silicone, bem natural, nada exagerado! 

6) Sou estranha, gosto de sair mas não gosto de muito barulho e falação na minha cabeça.

7) Gosto muito de ficar sozinha, colocar as séries em dia e consigo colocar minhas ideias em ordem.

8) Falo muito, um defeito que tento melhorar.

9) Poderia passar horas assistido séries/filmes, principalmente as românticas

10) Odeio depender das pessoas, odeio pedir favores, só em últimos casos

11) Gosto de criança, mas as da minha família que posso corrigir se precisar, odeio pirraça!

12) Sou preguiçosa!!

13) Sou grossa, mas carinhosa <3

14) Já apareci na TV kkkkkk jezuis! Dei entrevista em um curso que participei.

15) Amo dançar, amo música, amo dançar funk na night.

16) Já fiz teatro e apresentei uma peça, mas depois parei, mudei de cidade e hoje não tenho mais vontade de fazer.

17) Sempre quis doar sangue e nunca pude por causa do meu peso

18) Quando eu era criança, odiava leite, fazia vômito para beber minha mãe me obrigava a tomar leite que o leitei vendia ao 12:00 dia que tinha sido ordenhado as 7:00 debaixo do sol naqueles latões, então o leite era bem ruim.

19) Hoje, faço faculdade de Ciênia e Tecnologia de Laticínios, sou apaixonada com meu curso, consumo leite e derivados, mas o leite do leiteiro não kkkkk

20) Trabalho desde nova, nunca tive um emprego, mas sempre trabalhei para comprar minhas coisas e realizar meus sonhos.

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais e qualquer dúvida ou sugestão de post, pode comentar nessa foto do meu Instagram , mandar direct, inbox ou aqui <3 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário