quinta-feira, 21 de julho de 2016

Como lavo meu cabelo

Oláa.meus amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

O assunto de hoje é um assunto que para muitos vai ser tipo  O.o   maas que é muito importante SIM e pode te economizar muito tempo.

Vou explicar porque e dar umas diquinhas.



Bom, se você manter seu cabelo hidratado sempre, não terá muito trabalho para hidratá-lo, certo? Então,eu hidrato toda vez que eu lavo.


Minhas dicas são:

1) Lavar o cabelo com Shampoo normalmente, eu gosto de usar os transparentes porque meu cebelo tem a raiz oleosa, então acho que é mais eficiente. O Shampoo abre as cutículas do cabelo, deixando - o pronto para absorver o Creme de Hidratação.








2) Passar o Creme de hidratação no cabelo da orelha até as pontas para cabelos oleosos,  penteá-los, e tomar banho normalmente, eu deixo pouco tempo, uns 5 min. Devemos parrar o creme de hidratação antes do condicionador se não a hidratação tem um efeito menor.






3) Enxaguar todo o Creme e passar um pouquinho de Condicionador nas pontas e enxaguar todo o Condicionador. Porque finalizar com o Condicionador: porque ele irá fechar as escamas do cabelo, se você usá-lo antes, não teremos um efeito 100%.




Esses são os 3 passos básicos que faço diariamente em meus cabelos. Seguindo esses passos, consigo manter meu cabelo hidratado sem perder 30/40 min com produtos no meu cabelo. Tenho preguiça, assumo! Mas amo cuidar dos meus cabelos e tenho pavor de pontas duplas. Adoro usar ampolas de hidratação e receitinhas caseiras, testo tooodas.



Esses são os produtos que estou usando esse mês. Gosto de trocar sempre porque acho que o cabelo "acostuma" com os produtos, e não tem 100% de eficácia. Para mim, o mais importante, são os Cremes para Hidratação, e no momento tenho revesado entre 2 e estou gostando muito do resultado.
Esse pote azul é o de Mandioca da Bios Beauty, e o pote verde é do Salão da Juliana Azevedo. Estou tendo resultados  ótimos.

Espero que gostem e me contem tudinho oque acharem aqui.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário