terça-feira, 21 de novembro de 2017

Loira novamente!

Quem já foi loira alguma vez, vai entender tudo oque eu vou falar aqui, pois sabem a dificuldade de manter o cabelo lindo e hidratado. O processo de clareamento é muito agressivo aos fios, podendo até deixá-los opacos e quebradiços. Vou mostrar um pouco sobre minha ultima experiência e dar algumas dicas.




Meu cabelo é castanho escuro. Eu amo a cor dele natural mas adoro mudar também, então faço mechas ou luzes 2x ao ano porque não gosto de clarear muito a raiz e como ele cresce muito, gosto do tom mais mesclado entre o natural e as mechas.



Foto do Antes do meu cabelo



Pó descolorante que usamos no procedimento.

Vou falar um pouquinho agora dos produtos que foram usados após descolorir. Usamos a linha de Tratamento Reconstrutor Capilar Joico K-PAK Deep Penetrating, que em apenas cinco minutos esta combinação de aminoácidos reconstrói e fortalece os fios danificados.



Essa linha possui uma alta concentração do Complexo Quadramínicos, fórmula de reparação de proteínas,  máxima proteção e  reconstrução dos locais danificados. Sua alta formulação proteica que provém da maior concentração dos aminoácidos da queratina repara intensamente a estrutura capilar de dentro para fora. 


Foto no dia da descoloração.




Foto com o cabelo cacheado após descolorir




Após uma semana, fiz Selagem sem Formol para cabelos Loiros da X Platinun que é  uma progressiva rica em Nano Aminoácidos e Slisoft que promove definição e uniformização dos fios. Proporciona  limpeza de resíduos, durabilidade do brilho e maciez.



Esse é o resultado final que ficou meu cabelo. Gostaram? Cuido dos meus fios no Espaço Rafa Carvalho. Quem quiser tirar alguma dúvida, é só entrar em contato com a Rafa que ela é super atenciosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário