domingo, 3 de dezembro de 2017

Sapatos da Gringa #6

Oi oi!! Tudo bem com vocês? Vim mostrar para vocês os recebidos desse mês de Novembro. Escolhi duas sandálias nude e as duas serviram perfeitamente. Fiquei muito feliz, já que minhas ultimas ficaram pequenas.


A primeira foi essa nude salto fino e ela é mais tampadinha no pé. O link é esse Aqui . Escolhi tamanho 6.


A outra nude maravilinda é essa de tirinhas em verniz. Ficou super delicada no meu pé e eu amei! O link está Aqui. Também escolhi tamanho 6.

A ultima escolha, foi essa sandália azul, ela tem o salto mais grosso e meia pata na frente. Gosto desse tipo de sandália porque é muito confortável. Ela é tipo de camurça e a cor é super diferente. O link é Aqui. Também é tamanho 6.

Gostaram das minhas escolhas? Espero que sim!!!
Uma ótima semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário