sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cabelos Protegidos no Verão

Oiie, tudo bem com vocês?
O Verão Chegou! E que calor meu Deus!! Época boa de curtir um Sol, ir à praia e pegar uma piscina. Mas não podemos nos esquecer de todos os cuidados que precisamos ter com a pele e com o cabelo também. 
Confesso que a pouco tempo que comecei a usar produtos especiais para proteger meus fios mas garanto que é super válido todos os cuidados.

A resenha de hoje é tripla! Mostrei no Snap quando chegou esses produtinhos e no Snapgram ou Store do Instagram ( como preferirem ) e hoje vim contar oque achei desses produtos.








Pré - shampoo Mix Protein Ele é um mix de proteínas selecionadas, é fonte concentrada de ômega 3, 6 e 9. Oque a marca promete: Fortalecimento da fibra e película protetora. Porque usar o pré shampoo: alguns tratamentos de limpeza nos cabelos fazem com que perdemos os nutrientes  dos fios, então, o pré-shampoo forma uma película para não deixar que aconteça isso.
Ele deve ser aplicado no cabelo ainda seco, do comprimento até as pontas, aguardar 10 min e lavar o cabelo normalmente. Eu gostei muito do resultado, achei que o cabelo ficou mais soltinho e nada aspero.


Shine Flash Brilho Inteso Oque a marca promete: o spray forma um polimento sobre o fio, devolvendo aos seus cabelos a luminosidade, deixando-os maleáveis e com um brilho sublime. Seus componentes substantivos ao cabelo, fazem uma reparação rápida, deixando o fio mais protegido contra a desidratação e corrigindo pontas duplas. Não deixa o cabelo oleoso e nem com resíduos. Esse produto é tudo de bom para quem seca muito o cabelo com secador, ele não deixa nadinha pesado nem oleoso. Sem contar o cheirinho que é uma delícia!
Full BB Crerm Ligth - para cabelos fios sem pesar Ele oferece 10 benefícios em um um único produto. Os benefícios são: Hidratação Intensa (sem pesar), Controle de Frizz, Toque Leve, Brilho Tridimensional, Fortalecimento, Proteção UV, Proteção Diária, Disciplina, Movimento e Proteção Térmica. Oque a marca promete: Promove aos fios o máximo de reparação e tratamento. Cabelos hidratados e com brilho realçado, fios soltos, macios e flexíveis.Indicado para todos os tipos de cabelo, mas eu já fui loira, e falo uma coisa, miga, você que sofre no verão com o cabelo que vira aquela espiga, sabe? Então, ele resolve! Ele é indicado principalmente para cabelos descoloridos. Acho esse produto super importante para o verão, pois ele protege os fios tanto da Radiação UV quanto proteção térmica. Eu tenho usado ele durante a noite pois tenho gostado muito de como ele hidrata o cabelo. Acordo com ele lindo, brilhoso. Quando saio de casa também uso para proteção. Eu estou amando esses produtos da Felithi. E vocês, qual o cuidado para o verão? Já usaram algum desses que indiquei? Me conte!
Vou deixar o contato da Felithi Professional para quem quiser entrar em contato: Instagram
Beijoos e eu quero saber os cuidados que vocês estão tendo no verão!! :*







Um comentário: