terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Como Clonar WhatssApp

Hmmmm
Chegou as férias e você está sem nada pra fazer? Já assistiu todas as séries que estavam atrasadas e cansou do Netflix? Vem comigo que vou te tirar desse tédio e você vai virar uma CSI!!  hahaha



Bom, pra quem me conhece ou já me acompanha há um tempinho, já sabe que eu sou ciumenta e gosto de sempre dar aquela conferida nas redes sociais do boy.

Se uma mulher adiciona meu namorado no Facebook e ele não souber responder de cara quem é ou porque ela adicionou, já recuso, porque se ele não conhece, não preciso aceitar, certo? E se ele fala quem é a pessoa , recuso também, ainda mais quando é aqueles nomes muito diferentes, e já fico querendo saber porque a pessoa adicionou.

Sei que é um pouco de exagero, as vezes, mas gente, sou assim, fazer oquee?! hahaha Se quer namorar comigo, é assim! Gosto de olhar tudo, comigo não tem essa de privacidade não.  Mas sempre que ele quiser ver meu Face ou Instagram também é liberado, nunca me importei com essas coisas.

Não é querendo colocar lenha na fogueira alheia, é só uma ajuda para as manas que gostam de ficar por dentro de tudo. Eu penso que se não tem nada a esconder, eu posso olhar quando eu quiser, e ele também. Mas se vocês estão desconfiadas de alguma coisa e querem ter certeza, vou tentar ajudar.

Oque vocês acham de "Clonar" o WhatsApp do boy? É super fácil! Vou ensinar aqui o passo a passo, mas já aviso uma coisa, não quero acabar com o namoro de ninguém, quero só ajudar! Ah, uma dica, não visualizem as mensagens antes do boy, mesmo que você esteja quase morrendo de curiosidade, ou ele pode descobrir que algo estranho está acontecendo kkkkkk

É super fácil e você vai tirar todas suas cismas.

Seguem o passo a passo:

1) Clique nos 3 pontinhos do WhatsApp pelo Celular do lado direito



Obs: Desculpem a qualidade da foto, é um print do meu celular onde tive que apagar os nomes e números das pessoas.



2) Clique em WhatsApp Web



Após clicar no WhatsApp Web, seu celular vai abrir um localizador com a câmera e você deve virá-lo para o computador.


3) Abra no seu Computador o Site: https://web.whatsapp.com
Vai abrir esta imagem:


Neste site, ira aparecer um código e você deve virar sua câmera para ele.



4) Vire seu celular para ler este código que irá abrir no site



Eu desfoquei o meu código, porque vai quee não é? Hoje em dias as pessoas estão hackeando tudo, melhor não facilitar mkkk



6) Prontinho! Todas as conversas e mensagens do celular direto no computador!



No meu caso, fiz com meu celular e meu computador para vocês terem uma ideia de como fazer com o celular do boy. Você pode pegar rapidinho enquanto ele foi beber água ou tomar um banho, é coisa de 5 minutinhos. Bem simples e rápido.

Agora deixa eu contar uma coisa, meu namorado não queria que eu fizesse esse post, ele fala que isso é coisa de gente maluca kkkkkkkkkkk
Bom, maluca ou não, eu acho a ideia bem válida pra quem está sofrendo com alguma dúvida e precisa de ajuda.

Espero que vocês gostem dessa dica e me contem aqui ou no Instagram 
E quem ainda não me deu o prazer de um like, é só CLICAR AQUI e deixar um joinha na minha Fanpage.

Um beeeijo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário