sexta-feira, 15 de abril de 2016

5 Editores de Fotos Preferidos

Oláa. Tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Todo mundo hoje em dia não vive sem celular e ama tirar várias fotos. Pensando nisso, vou contar para vocês alguns editores grátis que uso em minhas fotos, principalmente, as do Instagram ( @carol.aq ).







No meu celular, tenho todos esses app's para fotos e imagens. Sempre acabo usando mais de um para editar alguma foto porque cada um tem uma função específica que gosto de usar. Uso um para colocar filtro, outro para cortar ( gosto de usar um tamanho padrão para o Instagram ), outro para clarear, e por ai vai.. Vou falar um pouquinho dos que mais uso e qual função mais gosto em cada um.




VSCO

Esse app é o queridinho do momento. Desde que baixei ele não abro mão. Sempre coloco meus efeitos por ele. Adoro porque ele tem vários tipo, muitos mesmo efeitos e todos são lindos. Além de poder editar a foto como cortar e mexer na saturação e tudo mais. São disponibilizados alguns efeitos mas tem como conseguir todos. O efeito que mais gosto é o HB1, e sempre uso o mesmo, só vou variando a intensidade.


                              
                             




Photo Studio

Sabe quando você quer colocar marca d'agua nas fotos? Então! Sempre uso esse app. Essa é a função dele que eu mais uso. Mas tem efeito legais tipo luzes, molduras e uma que gosto muito também é a tinta, que, você pode " rabiscar " alguma coisa que precisar.



                 




Air Brush

Tirou uma foto e ficou com aquela sombra na foto e não ficou legal? É super fácil tirá-la. Tem um dentinho desenhado nesse app, é só clicar nele e ir clareando a área desejada. Muito simples! Tem como desfocar ou embaçar oque você quiser. Ele ensina você a fazer e é bem legal. A primeira foto estou clareando a parede. A segunda, já está clara. E você clareia oque você quiser.


                      




Pics Art

Aos poucos ainda estou aprendendo tuudo que ele oferece. Além de todas as funções básicas de colagem, molduras e tudo mais que outros fazem, ele transforma sua foto em desenho, sobrepõe fotos, e várias coisas legais. Oque eu gosto nele, é esse efeito de você colocar coisas na foto. Já ví várias fotos com efeito galáxia e relâmpago e adoro!!


                 





Meitu Pic

Uso muito para clarear a foto porque acho que de todos os app's que clareiam, esse é o que fica mais natural e não perde a qualidade das fotos.Para clarear, é só clicar em Skin e definir a intensidade. Outra opção que eu adoro são esses lasers  é só clicar em Magic Brush e desenhar oque quiser.

                              
                 





Falei um pouquinho dos que eu mais uso e espero que tenham gostado. Se tiverem alguma dúvida, podem me perguntar que ajudarei sempre. Alguma ideia de post? Adoraria sugestões!
Já conhecem algum? Tem alguma dica para me dar? Quero saber tudinho aqui embaixo.

2 comentários: