quinta-feira, 7 de abril de 2016

Make Up

Oláa. Tudo bem com voês? Espero que sim!!
Hoje, vim dar uma dica para vocês de makes. Eu sou muito viciada em maquiagem, adoro experimentar coisas novas e diferentes. Mas quando gosto de alguma coisa, acabo usando sempre, como por exemplo, olhão preto e boca vermelha.

Vou mostrar para vocês o make curinga, para uma baladinha e para o dia a dia, espero que vocês gostem.



Make baladinha:

Pele: base Mary Kay          

Pó compacto Avon 

Batom: Velvety Lips Vermelho Marre Miss Pink

Sombra para sombrancelhas: Eyebrow Powder

Caneta  Delineador: Carbon Black 9155 Miss Pink

Rímel: SUper Shock








Make dia a dia:

Pele: base Mary Kay Ivory 104          

Pó compacto Avon Ideal Face 1.bege claro

Batom Lip Stick LIPM327

Blush: Mary Kay Bronzing Powder

Rímel: Super Shock







Porque usei esses produtos:

Base MK: ótima cobertura e a pele não fica oleosa

Pó compacto Avon: deixa a pele com aparência aveludada

Batom Lip Stick LIPM327: tem uma cor super diferente, única, que ninguém tem, e eu adoro coisas diferentes, então sempre uso. Como gosto de um batom mais fosco, eu passo um pouco de pó compacto sobre o batom para ter esse efeito matte.


Sombra para sobrancelhas Eyebrow Powder : essa sombra faz um milagre para quem tem pouca sobrancelhas igual a mim.  Ela é fosca e fica super natural. Não fica marcado como o lápis e preenche as falhas, dando um ar mais leve. As sombras normais não são muito boas para serem usadas dessa forma devido ao gliter que elas possuem, destacam muito, então, o ideal são as sombras especificas.


Caneta  Delineadora  Carbon Black 9155 Miss Pink : ótimo para quem dificuldade em fazer aquele delineado perfeito. Possui uma ponta super fina e muito pigmento,não precisando retocar e assim não corre o risco de ficar borrado.


Batom Velvety Lips Vermelho Marre Miss Pink: só uma coisa a dizer desse batom: QUE BRUXARIA É ESSA? Genteee, eu nunca vi uma coisa assim antes, juro. Eu passei esse batom 2x. Uma eu fui para uma festa, jantei, bebi, beijei e não não saiu!! Muito amor <3






DICA: outro batom que eu adoro para usar na balada, é o Cabernet Matte da Eudora, ele é um roxo mais escuro e amo cores fortes.

Onde comprar: 
Miss Pink Viçosa Facebook e Instagram
Produtos Importados Boutique Lilís www.boutiquelilis.loja2.com.br Facebook e Instagram

Espero que vocês tenham gostado das dicas. A próxima dica será sobre cabelo. Produtinhos que eu uso e tudo oque vocês me perguntaram no Instagram na tag #teconto.

Quem ainda não me segue no Ig, é @carol.aq e no Snap: carolc.aquino

Qualquer dúvida e sugestões, serão sempre bem vindas 

4 comentários:

  1. Amei suas fotos, ficaram lindas! Achei legal esse estilo de post e me interessei por aquele batom Velvety Lips hahah. Gostei do seu layout, simples mas bonito. Beijos ♥

    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda. Que bom que gostou! Esse batom é maravilhoso, além da durabilidade. Adoro seu blog tb. duper fofo! Beijos Linda

      Excluir