quinta-feira, 14 de abril de 2016

Redulin

Oláa. Tudo bem com voês? Espero que sim!! Recebi  esses  potinhos da REDULIN e vim correndo contar para vocês. Muito ansiosa para ver a diferença, porque confesso, já comecei o tratamento kkkkkk






  


   Oque é:

São cápsulas que contem em sua composição microgrânulos de cafeína, que têm a função de manter o metabolismo acelerado e aumentar o gasto calórico, as cápsulas de REDULIN® também possuem 3 óleos funcionais: óleo de cártamo, óleo de coco e óleo de gergelim.



   O que ele promete:

Promete moderar o apetite e auxiliar na redução da gordura corporal e abdominal. Com praticidade, vai ajudar o nosso corpo a queimar gorduras e reduzir medidas, pois foi desenvolvido especialmente para o corpo feminino.








O potinho é super lindo e achei muito interessantes as cápsulas, pois dentro dela, estão algumas bolinhas rosa, tentei mostrar na foto, mas acho que não ficou muito legal.



   Como usar:

Pode ser consumida de 1 a 3 cápsulas ao dia. 1 no café da manhã, outra na hora do almoço e, se preferir, outra na metade da tarde. Não consumir durante a noite.




   Como estou usando:
   
Estou ingerindo apenas uma cápsula no café da manhã. 
Assim que acabar meu primeiro potinho, já venho contar um pouquinho mais para vocês.

#nutribrands #redulinda #redulinbrasil

12 comentários:

  1. Depois conta o resultado! Preciso perder medida urgente!
    Essas cápsulas são muito fofas! Adorei suas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Conto sim!!!
    Está me ajudando muito a cafeína. Como não gosto de café, não estou tendo problemas com sono durante as aulas hahaha
    Obrigadaa! <3

    ResponderExcluir
  3. Que fofas , depois conta o resultado 😘

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog,tudo lindo,o layout é incrivel e essas capsulas são boas mesmo preciso saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Verinha. Que bom que gostou. Tenho gostado muito das cápsulas, ainda mais que elas tiram meu sono rsrs

      Excluir
  5. Mas tem resultados verdadeiros? Não é muito barato.

    ResponderExcluir
  6. Mas tem resultados verdadeiros? Não é muito barato.

    ResponderExcluir
  7. Ei vc teve resultados com o Redulin ? Começo a tomar o meu hoje!!!!

    ResponderExcluir