domingo, 24 de abril de 2016

Sorteio ⚜

Oláa. Tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Esse mês chegamos a +4000 seguidores no Instagram, então, resolvi fazer um super sorteio para vocês. E nossa comemoração é diferente. Pensei com muito carinho em produtos que elevem a auto estima da ganhadora. 




E com a ajuda de 3 parceiros, serão sorteados os seguintes itens:

• 01 Conjunto de Lingeries @moema_brasil  ( strappy bra + alcinha)

• 01 Vela Sensual para massagem @moema_brasil 

• 01 Finalizador Pré Esova 

• 01 Argan Oil e Ojon

• 04 Ampolas de Hidratação Acid Reconstrutora @biosbeauty

• 06 Ampolas de Hidrtação Fix Cor @biosbeauty

• 10 Ampolas Red Booster @biosbeauty 

• 01 Marcador de livros <3 @livianevessr

➡Para participar é super fáil:

Curtir e COMPARTILHAR esta imagem em modo Público ( Facebook Carolina Aquino) .

* Se não conseguir, tem que  me add ( não sei porque, mas as vezes não dá pra comentar se não for meu amigo e nao estou conseguindo mudar isso  ).

 Curtir as páginas: BiosLife ForBeauty e Moema Brasil.

 Marar 3 amigas no Facebook.

 Chance extra: procure a foto oficial no Instagram @carol.aq e marque 3 amigas.

 Não serão validados fakes, famosos e lojas.

 O sorteio se encerra dia  29\04.

 O resultado será no dia 30\04.

 O perfil deverá estar desbloqueado para analisarmos se todas as regras foram cumpridas.

 Quanto mais pessoas você marcar, mais chances você tem de ganhar!

 Válido somente em território nacional
Boa sorte❣



Nossos parceiros do sorteio:


BiosBeauty

A Bios é uma empresa de produtos para cabelo que eu conheço já algum tempo e estou simplismente amando. Já fiz vários posts sobre seus produtos no meu instablog, vocês podem conferir aqui e aqui . Estou usando somente os produtos da Bios para ver o resultado em meu cabelo e estou A M A N D O! Essa semana vou fazer resenha dos produtinhos que mais gostei da linha que me mandaram, então, fiquem ligadinhos aqui no blog.
As ampolinhas que fiz resenha lá no insta podem ser compradas nesse aqui .


Moema Brasil

É uma marca de lingerie com um diferencial incrível. Além te ter uma excelente qualidade, ela tem um designe super chique e é aquela peça coringa que toda mulher precisa ter no guarda roupa. A linha de produtos da marca é muito grande, desde boddys lindos até camisolas para gestantes. Vale super a pena dar uma conferidinha no Facebook deles e conferir, pois eles enviam para todo o Brasil e os preços no atacado são inacreditáveis!


Livia Neves

Livia é minha amiga, tem um Blog voltado para leitura e está fazendo lindos marcadores de livros. Os marcadores são esses da foto aqui. Se gostarem e quiserem comprar, é só mandar um direct no Insta que ela envia <3


Espero que vocês tenha gostado do sorteio e de conhecer um pouquinho mais de cada parceiro que colaborou para que ele se tornasse realidade. Dia 30/04 tem resultado para vocês!! Boa sortee e Ótima semana *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário