terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

52 semanas #day 1

Oiii! Fui convidada a participar de um Desafio das 52 semanas contando fatos sobre mim, maaas, euzinha aqui não aguento isso tudo de semanas, então, pensei em fazer em dias!! haha

A primeira é: Coisas que me fazem ficar feliz

Voltar para casa: eu moro em cidade diferente que os meus pais, então, me deixa feliz chegar em casa ( na casa deles ) e ver que está tudo bem, comer uma comidinha feita pela minha mãe e pelo meu pai. E o voltar para minha casa também me deixar feliz porque amo ficar sozinha, ter as minhas coisas no lugar, aquele silêncio no meu quarto para eu ficar ali curtindo minha cama e fazendo minhas coisas.

Viajar: A viajem em si, não me faz feliz, sempre tenho que tomar remédio para enjoo, mas logo passa quando chego ao destino! Sagitariana com aquele espírito aventureira, amo conhecer lugares novos e voltar aos lugares que viraram favoritos,

Comer: Amo quando chego em casa, cansada e como alguma coisa tipo chocolate, alguma coisa com bacon, essas gordices assim, nossa, melhora até meu humor.

Ter tempo: Gosto de ter meu tempo, um tempo para mim sem ninguém incomodar, ficar curtindo um edredon assistindo série, vendo filme, mexendo no Instagram, fazendo unha.. pode ser sozinha ou com o namorado, gosto de me concentrar nas minhas coisas. Teve uma época que eu estava tão sobrecarregada com tudo, que eu chegava em casa e eu não conseguia fazer mais nada, ia jantar e dormia e cada vez estava mais triste por não conseguir fazer minhas coisas.

Sair: Mesmo sendo muito caseira, gosto de sair as vezes para festas, barzinhos e até mesmo para comer um churrasquinho na esquina. O sair de casa para esparecer as vezes, faz toda diferença na minha vida.

Coisas simples no dia a dia me fazem feliz. Sou apegada nos detalhes, aquele chocolate que meu namorado me dá faltado 30 min antes da prova, aquelas coisas inesperadas que acontecem ao meu redor que me trazem um sorriso. Você também é assim? Feliz com pouco e com oque tem ou espera sempre que alguém lhe faça feliz? Pense nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário