sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Baile Vogue 2017

Estou morrendo de amores com as fantasias da Edição 2017 do Baile de Carnaval da Vogue. Foi cada uma mais lacradora que a outra!! Com o tema Lady Zodiac, vocês já podem imaginar um pouco do que vem por ai! Vou mostrar algumas aqui para vocês e quero saber oque acharam.
Para mim, a que estava mais bonita era a Thassia Naves, eu estou encantada com a fantasia dela de sereia, mas sou muito suspeita porque amo sereias.



Outras duas que eu também achei maravilhosas foram minha Sereia Master Yasmin Brunet, Lala  Rudge, Giovanna Ewbank e Cláudia Leite.





Outras musas que também amei, foram Mirella Santos, Bruna Marquezine, Camila Coutinho, entre outras que se for falar todas esse post vai ficar enormee!




As musas usaram e abusaram de todo o misticimos do tema, se inspirando também nas constelações, sistema solar e nos signos do zodíaco, com muito glamour, brilho, luzinhas, enalteceram ainda mais o baile.

Agora, algumas fantasias também deram oque falar, como por exemplo, a da Anitta, Flávia Pavanelli Mariana Ximenes, Sabrina Sato. Umas mais ousadas, outras bem diferentes, e algumas, foram consideradas muito simples.








Mais fotinhas para vocês! Thaís Araujo, Isabella Santoni, Driely Bennettone, Mariana Gonzalez, Isis Valverde e Gabriela Pugliesi.







Já escolheu a mais linda e mais produzida? Você pode votar no Site de Vogue pois está rolando a escolha da Musa do Baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário