quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Linha Cara de Rica Eico

Oiiee! Tudo bem com vocês? Esta semana quero encher vocês com dicas boas e falar de produtinhos de cabelo que eu sei que vocês amam resenhas de produtos bons.
Há um tempinho, chegou em minha casa uma caixa bem pesada e eu até postei no Snap no dia mostrando os recebidos. ( Para quem me perguntou, eu não estou usando Snap mais por alguns motivos: estava travando muito meu celular, não carregava todos os snaps que eu fazia, enchendo a memória, enfim, aderi agora somente o SnapGram e estou adorando! ) Como tenho recebido alguns produtos para cabelo, eu tenho testado tudo muito bem testadinho antes de indicar aqui e contar oque achei para vocês.

Então, vamos lá. A caixa veio super bonitinha, com 3 produtos da Marca Eico Cosméticos a Linha Cara de Rica  e, de cara, já me chamou a atenção pois os produtos estavam embrulhadinhos e eu sempre me apego nos detalhes gente, sério. Eles vieram embrulhadinhos em um papel com marrom com estampas da louis vuitton. Uma gracinha!



Eu gasto muito shampoo pra lavar a juba, porque além de ter muito cabelo, ele é oleoso, então, lavo um dia sim e outro não, por preguiça mesmo, porque pela gordura que fica, eu deveria lavar todos os dias , então eu já amei aquele pote de 1L de cara! Vou falar sobre cada produto que veio a caixa:


Shampoo
Quando vi aquele shampoo enorme, já pensei logo que não devia limpar tão bem por ser muita quantidade, eu duvidei um pouco da qualidade.
Genteeem, bem feito pra mim! Pense e estava errada!! O shampoo é MARA, além do cheirinho maravilhoso de frutas que duram dias no meu cabelo ( isso para mim é incrível porque uso secador e as vezes chapinha, então, o cheiro de shampoo sai e fica cheiro de fumaça). O cheiro dura até a próxima lavagem e não é enjoativo. Meu cabelo fica super limpo, soltinho. EU amei real!!
Também não seria pra menos, olhem oque tem no shampoo: Extrato de caviar e ômega 3,6 e 9. Eles são ricos em aminoácidos, sais minerais, ácidos graxos essenciais que garantem hidratação umectante aos fios.
Oque a marca promete: Reparação luxuosa, brilho glamoroso, nutrição sublime, hidratação esplêndida
Minha opinião: Super aprovo e recomendo! Ele superou minhas expectativas e não consigo mais viver sem. Tenho um amor enorme por esse 1L para não acabar nunca hahaha




Bálsamo
O Bálsamo eu achei que fosse tipo um condicionador, só para ajudar a selar as escamas do fio, mas não! O Bálsamo é uma hidratação completa!
Sabe quando você vai sair e precisa arrumar o cabelo que está uma vassoura e mesmo a chapinha não vai resolver? É só lavar o cabelo e aplicar o bálsamo por 3 minutinhos depois do shampoo, enxaguar e secar. O meu cabelo fica um brilho intenso, parecendo que hidratei e escovei no salão de tão brilhoso e bonito.
O cheirinho é o mesmo do shampoo e contém Caviar e Ômega ( igual o shampoo ). Ele é mais consistente que condicionadores e menos consistentes que máscaras de hidratação. A aplicação é super fácil, só aplicar nos fios que eles já deslisam desembaraçando tudinho!
O dia que quero meu cabelo mais arrumadinho e com aquele cheirinho delícia, eu uso o Cara de Rica. Por ele ser uma linha Premiun Professional, não quero que ele acabe nunca, não vivo mais sem! Sem contar o rendimento, uso muito e não está na metade ainda.



Óleo Sublime
Veio junto também, um sérum reparador de pontas, fios de ouro. Além de ter filtro solar, ele também é termo ativo, ótimo para quem usa secador praticamente todos os dias como Eu! Ele protege a cor, controla o volume, reduz o frizz, nutri e devolve o brilho dos fios.
Achei o sérum muito bom e uso mais para a hidratação noturna, porque, meus fios são muito finos e leves, então qualquer coisa que passo, ele já fica com aquele aspecto "oleoso" porque ele já é muito oleoso. Então, eu gosto de passar reparadores de ponta durante a noite e lavar o cabelo no outro dia.  Mesmo evitando, esse òleo da sublime achei mais leve que os das outras marcas, mas não uso muito quando vou sair.

O resultado após algumas lavagens com ele já é perceptível. Meu cabelo está com um brilho incrível, super cheiroso e hidratado. O bálsamo faz milagres!! Estou gostando muito do resultado e indico para quem também tem a raiz muito oleosa e as pontas mais secas porque ele revitaliza muito rápido até mesmo o cabelo mais ressecado ( minha irmã também está usando e o cabelo dela estava muito seco).
Vou tirar uma foto do meu cabelo de perto e postar no Instagram @carol.aq e mostrar para vocês o brilho!!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário