quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Blog Planner 2017

Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Este ano PROMETO ser mais organizada e ativa aqui no Blog e já venho pensando nisso há um tempinho e comecei a pesquisar algumas maneiras para me ajudar com tudo isso. Achei sobre Planner e até postei um no Facebook e falei com a Livia sobre, até que ela teve uma ideia e fez um para nós disponibilizarmos para vocês imprimirem em casa. 



 Além de ter ficado muito lindo, ele está bem completo e vai ajudar muito a me organizar em relação aos postes, parcerias e sorteios.


Ele não é muito grande, então fica prático imprimir em casa e quem quer começar a trabalhar com Internet, acho bem interessante. Mesmo para quem não tem Blog e gosta de sempre postar no Instagram, também é uma forma de controle para mantê-lo sempre ativo.


Para conseguir o seu, é super fácil! Basta me seguir aqui no Blog com sua conta Gmail, Seguir o Blog da Lívia e preencher o formulário abaixo e pronto! Você receberá o Planner lindo por email! Espero que tenham gostado e que possa ajudar a vocês a se organizarem e me ajude tambeem! Beijos!


4 comentários:

  1. Uau, já quero o meu sim, otima ideia para quem precisa se organizar mais como eu kkkkkkkk adorei, prabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Carol! Adorei a dica, bem útil!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. meuu que dica legal nunca usei planeer ameiii! E otimo pra se organizar!
    obrigada amooor s2

    ResponderExcluir
  4. Tô esperando ansiosamente o meu, preciso me organizar e vai ser ótimo. Valeu carolzinha era o que faltava 💋

    ResponderExcluir