domingo, 19 de fevereiro de 2017

Glitter e muito brilho

Quem não ama essa época do ano? Faltam menos de uma semana para festa mais esperada e sei que muitas pessoas já estão nos preparativos para o Carnaval. Já fiz um post de Makes de Fantasias  para o Carnaval, esse sobre Glitter e um sobre Abadás. Então, fique ligadinho aqui para não perder nada! E tem dicas para homens também, como sei que tenho alguns leitores, não podia deixar vocês de fora dessa.


Para fazer o Post de dicas de Make, eu pesquisei as tendências e vi que o glamour e o Glitter não podem faltar. Vou mostrar vários exemplos aqui e ensinar como usar. Se você quiser usar o Glitter no corpo, é super fácil, só comprar aquele super fininho e assoprar ou jogar no corpo levemente, se for aquele mais grossinho, passe um hidratante corporal antes para fixar com mais facilidade.





 Esses são alguns exemplos de Glitter nos olhos, você pode usar discretamente, como nas primeiras imagens ou abusar lindamente como nas ultimas, vai depender do gosto de cada pessoa. Eu aposto nos acessórios (pedras, estrelinhas, etc..)  além do Glitter perto dos olhos, acho que dá todo um charme a mais.



Outra forma lacradora, é o batom Glitter, super fácil de fazer. Você passa o batom da sua cor preferida, coloca um Gloss incolor ou rosa claro no centro dos lábios ou onde preferir, fecha a boca e com um pincel, você aplica o Glitter. Nos lábios, eu já prefiro um Glitter mais discreto.


Todas imagens foram retiradas do aplicativo Pinterest, quem quiser mais imagens, é só baixar o app e aproveitar!
Agora, que tal essa ideia? Eu amei!! Principalmente com penteados de trança, fica maravilhoso! O modo de aplicar também é super simples, após fazer o penteado que preferir, você aplica o Glitter com pincel onde quer destaque e pronto! Caso a pessoa queira, pode misturar o Glitter no Gel de cabelo também.
Todas as dicas podem são independente de sexo, você pode usar essas inspirações e criar algo diferenciado. Se você gostou e vai fazer, me manda foto que quero ver tudinho! Beijoos

20 comentários:

  1. Eu amo glitter de paixão, super usaria numa make de carnaval ou simplesmente pra fazer um ensaio fotográfico. Acho muito legal usar no cabelo também mas deve da uma trabalheira pra remover né?
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  2. Lindo post! T~em várias inspirações para gente usar, fiquei curiosa sobre o glitter no cabelo, um pouco de receio se ficar grudado como eu vou retirar sabe. As estrelinhas eu usei muito na minha época de criança, agora elas têm voltado com tudo.
    Muito legal mesmoooo!
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO delineador com glitter, e estou morrendo pra arranjar um de make pra usar como sombra e junto com o batom. Pra onde quer que eu olhe nessa internet tem inspirações maravilhosas nesse estilo e eu quero morrer de tão bonitas. Usaria no dia-a-dia, no escritório, pra ir ao mercado, quero nem saber.
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  4. AMO GLITTER! Se eu pudesse viveria de glitter, mas daria um gasto digamos que desnecessário, né? haha Sempre passei glitter no rosto em qualquer época do ano, mas esses dias passei com um batom preto e amei! Agora quero viver de batom preto todo cheio de glitter. haha Amei as inspirações que você colocou, quero fazer tudo, socorro.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais glitter melhor!! Passo horas no pinterest atrás de inspirações, se eu pudesse tomaria banho de glitter todos os dias haushdu. Amei o post e as inspirações que você escolheu! Acho que o glitter só não rola no meu cabelo pq iria dar um trabalhão para remover, mas delineador, batom, sombra... quero testar tudo. ❤

    ResponderExcluir
  6. Ain, eu não gosto dessa época do ano, acho uma das piores alias rsrs
    Mas falando de tendencia, também vi que o glitter e o brilho estará super em alta, não so nas makes como adereços e roupas rsrs As fotos de inspiração que vc postou estão lindas :)

    ResponderExcluir
  7. eu amo amo amo amo amo muito glitter devia ter glitter jogado na cidade toda pelos365 dias do ano... mas eu andei dando uma pesquisada e GENTE PF USEM GLITTER COMESTIVEL os animais marinhos agradecem... O glitter a gente tira no banho e vai para a agua e tals e os animais comem achando que sao coisinhas de comer e faz mal danado pra eles

    ResponderExcluir
  8. Olá! Olha, confesso que tenho um pouco de medo de usar makes com glitter, porque a gente tem sempre que saber como usar e não abusar do glitter (isso quando não é no carnaval né rsrsrs), mas acho lindas... Outra coisa é tirar o tal do glitter depois, dá uma trabalheira... kkkkk

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu super colocaria glitter nos lábios. Fiquei apaixonada pelo bocão brilhoso vermelho que a Niina Secrets ensinou a fazer, o que a Taylor Swift usou num clipe. Também acho lindo nos olhos, mad seria bem mais difícil pra mim, sem habilidades kkk

    ResponderExcluir
  10. Maquiagem com brilho é a coisa mais linda no mundo! Nunca usei batom com esses brilhos, mas ficariam muito legais com certeza abusaria neles haha, principalmente em festas temáticas.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já amei muito essa época, mas hoje em dia não tenho o mesmo ânimo de antes, prefiro outras épocas do ano. Ainda assim, adoro ver inspirações como essa!
    Meu único problema com glitter é que, quando passo ele num lugar, ele se espalha pra todos os lugares onde eu NÃO quero que ele fique kkkkk!

    ResponderExcluir
  12. Estilo sereismo é tão astrológico que até me sinto uma hahaha, as inspirações são fascinantes só vai dar a sereia aquariana aqui!

    ResponderExcluir
  13. Cada maquiagem arraso que você separou
    nesse carnaval ta sereia total né achei um show essa tendencia
    adorei as dicas :D

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO glitter, deixa tudo mais lindo, mas por experiência própria eu não acho tão legal usar no cabelo porque dá um trbalhão para tirar. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. OLHEM ESSES OLHOS <33
    Eu adoro brilho hahaha, apesar de não usar.
    Adorei o post e seu cantinho também ♥

    ResponderExcluir
  16. Mesmo não curtindo, com essas inspirações da até vontade 😍😍😍
    Amei o post

    ResponderExcluir
  17. Menina, eu adoro usar glitter para fantasias e etc, mas é três semanas para conseguir tirar tudo do corpo né? hahahahaha
    Apesar de não curtir muito o carnaval eu até comentei esses dias que vou me arrumar e me fantasiar pra ficar em casa memso. iaushdfiushdfaiusfh
    As fotos que você escolheu ficaram maravilhosas!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai que linda! Adorei as suas dicas e inspirações para quem vai pular o carnaval. Eu vou pular aqui na minha cama, assistindo Netflix, mas informação nunca é demais. Ótima postagem! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Glitter deveria ser algo socialmente aceito em qualquer (repito, qualquer) ocasião!!!!! Sério, queria ser do tipo que sabe usar, mas infelizmente sou toda basicona hahaha Quem sabe um dia não baixa a Kardashian?
    AT: Bianca Alexandre

    ResponderExcluir
  20. AMEI SEU POST! Eu to a loca do glitter nesse carnaval, e essas com estrelinhas no rosto também! Tudo que é colorido e com glitter tem ganhado meu coração nessa época do ano ♥

    ResponderExcluir