quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

VSCO Cam - Editor de Fotos



Oi Oi!! Esta semana estou aparecendo muito por aqui, espero que vocês estejam gostando! Já mostrei em um post aqui no Blog com meu Top 5 de apps que uso para editar minhas fotos e hoje, vou disponibilizar todos os efeitos do app VSCO Cam!!

Para quem não conhece, esse aplicativo é muito bom para quem ama editar fotos. Nele, você consegue colocar saturação, luz, contraste, além de ter uma noção de como seu feed do Instagram vai ficar! Porém, a maioria dos filtros desse aplicativo são pagos, e como algumas pessoas me pediram, eu vou disponibilizar para vocês algumas contas aqui e ensinar como usar e ter tudinho Grátis.
É super simples: 1) Vá até a play store ou Apple store e baixe o app VSCO Cam normalmente. O meu já baixei e já preciso atualizar.


2) Faça login com uma das contas que iremos disponibilizar. (As contas com senhas serão disponibilizados através do direct do Instagram @carol.aq e @girlnamodablog). Mande sua mensagem pedindo o login para um destes Igs e responderemos o mais rápido possível.
Quando terminar de baixar e você etrar, vai ver que já tem alguns filtros, porém são poucos.



Lembre-se do próximo e não mudem as senhas das contas.

3) Quando entrar, vai ter um quadrado, você clina nele e depois no + para adicionar uma foto. No final de todos os filtros, tem um carrinho de supermercado, que é a loja.Vá até a loja e baixe os filtros. Depois é só sair dá conta, entrar na sua conta e baixar novamente, uma espécie de restauração e pronto! Já pode usar os filtros divos do VSCO e arrasar no Feed do Instagram.


Essa foto usei o H3 só para mostrar para vocês um exemplo, e você dentro de um filtro só, pode vários ajustes na foto. Esse post eu fiz com minha amiga Lya, vou deixar aqui embaixo o link do Blog e do Instagram dela e espero que vocês tenham gostado. 
Não se esqueçam que iremos disponibilizar as senhas por direct no Instagram e no Facebook.
Beijoos <3

2 comentários: