segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Linha Age System Aneethun

Mais uma resenha para vocês!!! Eu recebi um Kit da Aneethun muito dyvo. Veio em uma caixa preta, 4 produtos, uma necessarie e informativos sobre a marca e suas linhas de tratamento. Eu ainda não conhecia a marca e todo aquele cuidado e carinho já ganhou fácil e eu queria testar tudinho. Só que eu estava com alguns produtos para testar antes, e então, agora mais que testado e aprovado, eu vim cotar para vocês minha experiência.
A Linha de tratamento que eu recebi foi a AGE System Plástica Capilar para Cabelos Envelhecidos e Pós-Progressiva, que contém no Kit um Shampoo, uma Máscara Regeneradora, um Finalizador Cremoso e um Finalizador Flúido. Vou falar um pouquinho sobre cada um.


Shampoo: Cremoso, Base Emulsionada, cintilante e tem um cheiro bem gostoso igual os outros produtos. Ele não é ralo. Limpa super bem e eu gostei bastante. Sua fórmula é rica em Ômega 3 e 6 , Argila Branca que tem como função purifica e remineraliza os fios. Também é rico em tocoferol vegetais, possui ação antioxidante previne o envelhecimento. Ele é sem adição de sal, tem pH5, limpa delicadamente o cabelo e protege o fio envelhecido devido à fatores ambientais, cronológicos os agentes químicos. A função da argila é fortalecer o bulbo capilar, eu deixo o shampoo por um tempinho no cabelo.


Máscara Regeneradora: já é mais consistente que um condicionador, por exemplo, mas menos consistente que uma máscara normal de pote. Ele vem em uma embalagem tipo a do shampoo e sua formulação é a mesma. Ela é maravilhosa, eu aplico logo após o enxague do shampoo e deixo por uns 10 min e o resultado é ótimo. Hidrata muito e fica muito sedoso.



Finalizador: Como eu já contei aqui o blog, eu sempre lavo o cabelo com shampoo, depois aplico a máscara e por ultimo, condicionador ou finalizador para fechar as escamas do cabelo. Este finalizador cremoso é menos consistente que um condicionador. Eu estou achando melhor usar sempre ele para finalizar, porque gasto só um pouquinho por usar só nas pontas e rende muito!


Protetor térmico: Como vocês já sabem, não sou muito fã de óleos, reparadores e protetores térmicos para o uso no dia a dia porque meu cabelo é muito fino e oleoso, porém, esse protetor tem um cheirinho um pouco mais doce que a linha, e uso quando vejo que meu cabelo saiu o cheiro com o secador, aplico pouca quantidade nas mãos e espalho bem nas pontas. fica um brilho intenso e um cheirinho ótimo!


Veio de mimo , essa necessarie super brilhosa que eu amei!! Esse foi um dos kits que eu mais gostei dos recebidos para cabelo e que mais tenho usado. Está quase vazio já.

Já estou louca para testar as outras linhas da Aneethun, devem ser ótimas igual a essa. Eu recebi algumas amostras da Linha Queen e adorei.

Espero que vocês tenham gostado porque realmente essa linha vale super a pena! Beijos meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário