terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Cartão de Cérdito Nubank - Sem Anuidade

Quando chegou meu roxinho, logo postei na Internet e recebi mensagens de algumas pessoas perguntando como funcionava. Respondi no inbox e no privado. Hoje, depois de alguns meses, vejo que ainda muita gente não conhece esse cartão, e acreditem, já fui em estabelecimentos e me disseram que não aceitavam este cartão. Perguntei o porque e vi que era apenas falta de conecimento mesmo, então, estamos aqui para mostrar para vocês que ainda não conhecem.

Como descobri o Nubank: Foi através de um grupo no Facebook onde muitas meninas tinham e usavam este cartão e sempre falavam bem. Já pensei de cara: Opa, já posso confiar, então fui pesquisar sobre.

Oque é o Nubank: É um cartão de Crédito, lindinho, roxo, da bandeira MasterCard, que, simplificando, você não tem gasto algum! Você não paga taxas, anuidade e nem essas coisas que os bancos cobram.

Como pago minha fatura: Eu pago direto na minha Conta Corrente, mas você pode pagar por boleto normalmente.

Como faço para ter um: Você pode fazer o cadastro pelo site https://www.nubank.com.br/ ou pedir a um amigo que já tenha o Cartão um convite, eu ainda tenho alguns, quem quiser me envia um email por direct que eu envio. Eu demorei a ser aceita, me recusaram umas 4x, não sei o motivo que estão recusando, talvez seja a quantidade de procura. Depois que fui aceita, foi tudo bem rápido.

Vantagens: Além de não ter gastos com anuidades e tudo mais, você administra todos seus gastos pelo aplicativo no celular e pode fechar e pagar sua fatura a qualquer momento. Eu cancelei meu cartão de crédito vinculado a minha conta e fiquei somente com o de débito. Faço minhas compras no crédito neste cartão, e outra novidade, ele também é internacional, ou seja, continuo comprando no Ali feliz! kkkkkk

A fatura aparece no aplicativo e você consegue ter todo o acesso dos gastos em momento real. É a praticidade a nosso favor. Até hoje, não tive problema algum e espero não ter. Boa sorte para quem quiser se cadastrar e não fiquem tristes caso forem recusados. Tentem sempre que uma hora vai!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário