terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Makes Ruby Rose

Oiii gente! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo e estou curtindo muito minhas férias. Minhas aulas só voltam em Março e até lá, pretendo colocar tudo em ordem por aqui. Postei no Instagram e até fiz um ao vivo das minhas comprinhas de Makes baratinhas que fiz no Saara no Rio de Janeiro em Janeiro quando estava passeando por lá. Hoje vou mostrar tudinho aqui para vocês. Vou dividir em dois posts, primeiro as Makes da Ruby Rose depois das outras marcas que comprei porque se não vai ficar um post muito grande.




Base Ruby Rose: eu estava precisando muito de base e queria testar a base da Ruby Rose porque já vi algumas pessoas falando sobre ela e resolvi comprar. Comprei na Imaginarium ( Vi em Ubá e em Vrb ). Eu comprei a cor L3 por R$15,00. A base é ótima, cobertura excelente e ela é super sequinha, nada oleosa, porém, a L3 ficou escura para minha pele e eu comprei a L2 no Saara pelo mesmo preço e estou usando a mais escura pra fazer contorno.




Batons Ruby Rose: foram 4 cores diferentes no total. Um vermelho  , um nude, um rosa e um roxo. Só o roxo que vem 2 em um ( batom líquido e bastão ), os outros três são somente o líquido. 


Todos são foscos (MATTE) e muito pigmentados. Eu adorei as cores, mas meu xodó foi o nude!! Cada batom foi R$ 10,00 e o 2 em 1 foi R$ 13,00 se não me engano.



O Vermelho é a cor 75, o Nude é a 56, o Rosa é a 210 e o Roxo 207.






Corretivo Ruby Rose: eu comprei o L2, procurei em várias lojinhas a L1 mas não achei! A L2 foi a mais clara que consegui.




 Ví vários tipos de corretivos, para olheira, só líquido, só bastão, mas o que eu escolhi foi esse 2 em 1 e ele é bem parecido com a base, bem matte e não é oleoso, gostei muito da cobertura. Paguei R$ 13,00 se não me engano.



Obs: Não testei nenhum na pele pois no dia que comprei e experimentei tudo, meu corpo empipocou, então ainda não sei falar ai certo se foi algum produto que comprei, ou testei em alguma das lojas ou se foi ao sol mesmo, porque eu estava indo a praia. Estou esperando melhorar 100% e testar todos os produtos no meu rosto com calma e ver se está tudo ok, afinal, eu nunca tive alergia a produto algum e já usava a base da Ruby Rose sem problemas.


Cada produto eu comprei em uma loja diferente. Pra quem não conhece o Saara, é tipo um mercadão que tem várias lojinhas, e lá é muito grande, tem várias ruas e muitas lojas. As lojinhas que eu mais encontrei os produtos da Ruby Rose foram lojas de Chineses, eu me lembro de uma que chama Melissa, outra Jasmim, mas comprei em muitas lojinhas e não me lembro o nome de todas, mas é só ter paciência e procurar muito! Outra vantagem além do preço, é que praticamente todas as lojas tem amostras e você pode testar, coisa que por aqui na minha cidade ainda não vi.
Espero que vocês tenham gostado e depois eu irei terminar de postar minhas comprinhas!!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário