segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sandália PomPom

Vou trazer muitas dicas para vocês se inspirarem para o Carnaval, oque acham? Quem me segue no Instagram, já viu que eu estou amando a Sandália de Pompom e acho que no Carnaval vai usar muito. O verão pede cores alegres e elas são a cara do verão! A minha, além dos PomPons, tem várias coisinhas penduradas.

Tenho uma igual a esse modelo e além de linda ela é super confortável! Vou deixar algumas fotos aqui para vocês se inspirarem nos looks.

Look mais despojados

 Look mais arrumadinho

Look mais moderninho


Minha opção de look. Amo um shortinho e achei essa combinação perfeita! Esse short bordado é da Loja Linda Moça e a minha sandália é da Loja Tiquita Bacana.


Para quem ficou em dúvidas se daria para pintar as unhas dos pés mesmo com tantas cores, fica lindo! Dá para fazer a sandália em casa também, vi alguns tutoriais no Youtube!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário